Em reunião com a ANTT, deputado Weverton solicita data de assinatura do consórcio para gestão do transporte público entre Timon e Teresina

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) esteve reunido na tarde desta terça-feira (22) com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, e com o diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Bastos, para solicitar a definição de uma data para a assinatura do consórcio que fará a gestão do transporte público entre Timon e Teresina.

O Aviso de Chamamento Público nº 01/2016 da ANTT foi publicado no Diário Oficial da União, nesta segunda-feira (21). O documento autoriza a empresa prestar serviço de transporte regular interestadual semiurbano de passageiros operando com ônibus urbano entre Timon e Teresina, sob o regime de autorização especial, até a finalização do processo.

De acordo com o deputado Weverton, a assinatura do consórcio acontecerá em breve.  “O consórcio abre a perspectiva de solucionarmos, o mais breve possível, o problema da mobilidade urbana entre as duas cidades para que possamos atender as necessidades da população das duas cidades”, disse o parlamentar maranhense.

O Chamamento e seus anexos está disponível no site da ANTT, até o dia 5 de abril e, também, na sede do órgão, em Brasília. A abertura dos envelopes será realizada no dia 06 de abril, a partir das 14 horas, na sede da ANTT, em Brasília.