Diálogos com a juventude

Deputado Weverton participa de Diálogos com a Juventude, em Imperatriz

O deputado Weverton participou neste sábado (29) do movimento Diálogos com a Juventude, realizado em Imperatriz. O objetivo do evento é conversar democraticamente com os jovens, estudantes, trabalhadores, e toda a classe social da região tocantina, debatendo os problemas e soluções para um novo momento que se busca para o estado.

_Weverton (2)

O “Diálogos com a Juventude” percorrerá todo o Maranhão, escutando a juventude maranhense no projeto de mudança política, social e econômica apresentado pelo partido da oposição do estado.

Para Weverton, a juventude do Maranhão precisa ser oportunizada, e investir na educação é o principal caminho para a redução das diferenças sociais. “Este momento é muito importante, pois estamos ouvindo os anseios da juventude para o nosso estado, incentivando a participação dos jovens nas tomadas de decisões, no exercício da cidadania”, enfatizou.

Com o auditório da Faculdade Atenas Maranhense (Fama) lotado, Weverton Rocha e Roberto Rocha assinaram compromisso com a juventude. O movimento Diálogos com a Juventude é mais uma iniciativa da frente de oposição maranhense.

COMPARTILHAR
Notícia AnteriorEstatuto da Cidade
Próxima notíciaTelefonia Maranhense