Deputado Weverton Rocha participa de grandioso ato político em Timon

luciano-leitoa

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) participou, na última quarta-feira (7), em Timon, de um grande ato político a favor da manutenção de Luciano Leitoa na Administração Municipal. A caminhada, que percorreu várias ruas da cidade, contou com a presença de João Campos, filho do saudoso ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do vice-governador do estado, Carlos Brandão (PSDB), do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), além de várias lideranças políticas, sociais e religiosas.

A atividade política foi encerrada por um grandioso comício, onde uma multidão escutava atentamente as mensagens de apoio pela continuidade do desenvolvimento da cidade, com a reeleição de Luciano Leitoa.

Em sua fala, Weverton ressaltou o desempenho do gestor à frente da gestão municipal.

“Hoje, mais de 800 prefeituras estão sem pagar a sua folha. Estão atrasadas, porque o Brasil vive a maior crise dos últimos tempos. Quem é que consegue administrar sem dinheiro? Só quem tem planejamento, só quem está preparado, só quem conhece a máquina. Para trabalhar, tem que ser sério, tem que saber administrar. Quem tem as portas abertas no governo do estado, quem sabe articular no governo federal é o grupo do prefeito Luciano”, declarou.