Deputado Weverton Rocha faz maratona de visitas pelo interior do estado

467

O presidente do PDT Maranhão, deputado federal Weverton Rocha, e o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Márcio Honaiser, cumpriram uma extensa agenda de visitas políticas na região Sul do estado, no último fim de semana.

A maratona de visitas começou na sexta-feira, 11, por Tasso Fragoso, onde, juntamente com a primeira-dama Reginalda Sales, vereadores e lideranças políticas, prestigiaram o lançamento da pré-candidatura de Darcy do Hospital. Na sequência, Weverton e Márcio Honaiser seguiram para Benedito Leite, onde participaram do lançamento da pré-candidatura de Marcos França, atual vice-prefeito, ao cargo de prefeito da cidade. Ainda na sexta, estiveram em Riachão para ratificar o apoio à reeleição do prefeito Crisógono Vieira. O evento contou com a participação de vereadores e representantes do setor produtivo do sul do Maranhão.

IMG-20160312-WA0040No sábado, 12, a caravana esteve em Balsas, visitando vias pavimentadas pelo programa “Mais Asfalto”. Em Loreto, acompanhados do deputado estadual Glalberth Cutrim e do fundador do PDT local, Carneiro, participaram de atividade política em apoio ao projeto de eleição do Dr. Mafram Bringel a prefeito do município. Também no sábado, São Raimundo das Mangabeiras recebeu a comitiva pedetista, para o lançamento de Adilton Costa a prefeito da cidade.  Encerrando a agenda de sábado, retornaram a Balsas para participar da convenção municipal e ato de filiação do Dr. Erick ao PDT, escolhido para ser o pré-candidato a prefeito do partido. Estiveram presentes na festa democrática, em Balsas, os deputados federais André Fufuca e Cléber Verde, os deputados estaduais Stênio Rezende e Júnior Verde, prefeitos da região tocantina, vereadores e representantes de 12 partidos.

IMG-20160311-WA0026O deputado Weverton Rocha considera as visitas fundamentais para o fortalecimento da militância pedetista nas eleições municipais.  “Essas visitas são muito importantes, pois os nossos irmãos pedetistas do interior do estado sentem o respeito e a atenção que o partido tem por cada um deles. Iremos visitar todas as cidades que terão candidatos do partido”, afirmou.

Para o secretário Márcio Honaiser, a agenda foi muito positiva. “As nossas expectativas foram superadas. O PDT no sul do Maranhão, a exemplo de outras regiões do estado, cresce e se fortalece para as eleições deste ano”, ressaltou.