Deputado Weverton participa de visita de cortesia do deputado Eduardo Cunha ao prefeito Edivaldo Holanda Junior

Na última sexta-feira, 9, em visita ao Palácio La Ravardière, deputados federais da bancada maranhense reiteraram, ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o compromisso de ajudar São Luís. A comitiva foi liderada pelo deputado federal Eduardo Cunha (PMDB/RJ), candidato à presidência da Câmara Federal.

Visita Eduardo Cunha

O prefeito Edivaldo agradeceu a visita de cortesia e pediu apoio no envio de recursos para a cidade. “Pedimos e contamos com o apoio destes colegas deputados no envio de recursos e projetos federais para São Luís. Os deputados federais são os nossos representantes em Brasília e, tenho certeza, que irão lutar pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse Edivaldo.

Para o deputado federal Weverton Rocha (PDT), que também participou do encontro, a nova bancada maranhense na Câmara Federal tem todas as condições políticas de ajudar o Maranhão e a sua capital, nesse novo contexto político. “Durante muito tempo fomos prejudicados em função dos interesses político-eleitorais das forças que dominavam o poder no estado. Portanto, a proximidade com o Legislativo Federal fortalece, ainda mais, as perspectivas de desenvolvimento do estado e da nossa capital, que hoje é comandada por um ex-deputado federal”, relatou Weverton, referindo-se ao prefeito, que foi deputado federal entre 2010 e 2012.

Também estiveram presentes na visita, os deputados Cleber Verde, Waldir Maranhão e Rubens Pereira Junior.