Nova Corte Eleitoral

Em cerimônia bastante prestigiada, o plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realizou, nesta terça-feira, 27, sessão solene para recepcionar os desembargadores eleitorais Daniel Leite e Eduardo Moreira. Ambos foram condecorados com a Medalha Ministro Arthur Quadros Colares Moreira.

Presidida pelo desembargador do TRE/MA, Froz Sobrinho, a solenidade de posse, contou com a presença dos magistrados, servidores, autoridades políticas, familiares e convidados dos empossados.

Eduardo Moreira e Daniel Leite

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) prestigiou a solenidade e desejou boas-vindas aos dois jovens juristas e, também, sucesso na missão, que é cumprir bem a aplicação da Constituição e das leis do país. “Os dois novos desembargadores eleitorais representam uma grande aquisição para a justiça eleitoral”, destacou.

Compuseram a mesa, membros da Corte do TRE-MA, o diretor geral do tribunal, Gustavo Adriano Costa Campos, a desembargadora Anildes Cruz, presidente em exercício do TJMA, o deputado estadual Edilázio Júnior, representando o presidente da Assembleia Legislativa, o advogado Carlos Couto, vice-presidente da OAB-MA, e o secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Diogo Lima, representando no ato o prefeito de São Luís.