Deputado Weverton participa de convenção histórica que oficializou Rosângela Curado candidata à prefeita de Imperatriz

O presidente do PDT no Maranhão, deputado federal Weverton Rocha, participou, neste domingo (31), em Imperatriz, do grande ato que confirmou Rosângela Curado (PDT) e professor Adonilson Lima (PCdoB) como candidatos a prefeita e a vice-prefeito, respectivamente. A candidatura da pedetista conta com o apoio de 18 partidos, além de 160 nomes para vereador, na coligação ‘Juntos Para Avançar’.

13876338_1754822078128613_3485785474355178811_n
Durante a convenção, Weverton afirmou que Rosângela Curado é o nome certo para administrar a cidade e deixou uma mensagem de incentivo à pré-candidata. “Rosângela, não desista nunca, pois atrás de você tem um povo numeroso que conhece a sua garra e coragem e sabe que você nasceu predestinada a cuidar do povo de Imperatriz”, declarou o parlamentar.

Na ocasião, a pedetista destacou que o momento é de renovar a esperança da população que já está desacreditada nos políticos. “Eu sou chamada por aqui de doutora Sorriso. Eu quero é que esse sorriso contamine os lábios de cada imperatrizense. Que o povo sorria de satisfação porque viu seu voto sendo honrado”, disse Curado.

Milhares de pessoas, entre filiados, presidentes e representantes de partidos, militantes, correligionários, lideranças políticas e religiosas, simpatizantes e comunidade em geral lotaram as dependências da Maçonaria, local do evento.