Deputado Weverton e ministro das Comunicações assinam termo de cooperação para desenvolver programas de inclusão digital no Maranhão

278

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) e o ministro das Comunicações, André Figueiredo, assinaram na tarde desta quarta-feira (11), em Brasília, um Termo de Cooperação Técnica entre o Governo do Maranhão e o Ministério das Comunicações, para Pesquisa, Desenvolvimento, Formação e Treinamento de Recursos Humanos, Absorção e Transferência de Recursos.

MC151940
Segundo o deputado Weverton, a parceria vai permitir a implementação de política pública de acesso a internet nas regiões do Maranhão. “Temos certeza de que vamos assegurar, por meio deste termo de cooperação técnica, o desenvolvimento tecnológico no estado, criando espaços de inclusão digital e geração de renda para os maranhenses”, avaliou o pedetista.

Na ocasião, o parlamentar destacou os sete meses de atuação de André Figueiredo na pasta das Comunicações. “Muitas foram as conquistas à frente do Ministério. André vinha cumprindo, com competência e esforço, a missão de potencializar a comunicação e transmissão de dados no país. Infelizmente,  interromperam, de forma injusta, um governo legitimamente eleito pelo povo. Mas, juntos, enfrentaremos uma longa batalha em defesa da manutenção dos programas sociais, fazendo uma oposição responsável e debatendo alternativas para o Brasil voltar a crescer”, pontuou.

MC151899 MC151953