Deputado Weverton é homenageado pela Câmara de Vereadores de Imperatriz

A moção de aplausos ao deputado Weverton foi proposta, na manhã desta quarta-feira (14), pelo vereador pedetista Alberto Sousa, e de imediato aprovada pelos demais vereadores presentes na Câmara imperatrizense.

O autor da homenagem destacou o dinamismo do jovem deputado, nascido na cidade de Imperatriz, que o elevou à posição de líder da Minoria. “Acreditamos que só um governo legítimo pode conduzir essas privatizações, e o deputado Weverton é um líder que conduzirá esse bloco de partidos formado por PT, PCdoB, PSB e PDT, e se posiciona contra a agenda de retirada de direitos e os avanços de uma política de privatização das estatais brasileiras, como a Eletrobrás”, comentou o vereador Alberto Sousa.

O deputado Weverton agradeceu a homenagem por meio de suas redes sociais. “Esta é mais uma grande missão que assumo em um dos momentos mais difíceis da história do nosso país. Ser líder da Minoria na Câmara é uma importante tarefa de resistência. Continuaremos firmes, lutando pelos direitos dos trabalhadores, do cidadão comum, que tem sido penalizado por este governo”, ressaltou.