Deputado Weverton abona ficha de filiação de Ana Paula Alves ao PDT

Na última sexta-feira (1), o deputado federal Weverton Rocha participou do ato de filiação da enfermeira e empresária, Ana Paula Nova Alves, ao PDT, que aconteceu na sede do partido em São Luís.

anapaulaAna Paula, esposa do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), é pinheirense de família tradicional da política local, e deve ser o nome para vice na chapa do médico Leonardo Sá do PCdoB, na disputa eleitoral do município de Pinheiro.

Na ocasião, Weverton destacou a importância da participação feminina na política e reafirmou o seu apoio em prol do projeto político de Ana Paula. “Nossa luta dentro do PDT é para garantir um partido forte e com bons representantes. Por isso, estamos empenhados em garantir que Ana Paula seja nossa pré-candidata a vice-prefeita. Estaremos aqui para ajudar nesse desafio”, afirmou o pedetista.

O evento político contou com a presença do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, do líder do governo, deputado Rogério Cafeteira (PSB), do pré-candidato a prefeito de Pinheiro pelo PCdoB, o médico Leonardo Sá, do vereador de Pinheiro, Enésio Ferreira (PDT), e demais líderes e militantes do PDT.