Deputado federal Weverton Rocha participa de programa nacional do PDT

275

O líder do PDT e deputado federal, Weverton Rocha, participou, na noite da última quinta-feira (21), dos programas de TV e rádio do PDT. Apresentado pelo presidente nacional do partido, Carlos Lupi, o programa abordou temas como traição, trabalhismo, educação, e democracia.

Na oportunidade, Weverton, em referência aos desdobramentos recentes da Lava Jato, pediu a continuidade das operações, bem como, total imparcialidade nas investigações. “O Brasil está indignado com a corrupção. Em Brasília, estamos vigilantes para que operações como a Lava Jato não sejam interrompidas e que os culpados sejam punidos. Mas não podemos é permitir que o combate à corrupção seja utilizado apenas para os interesses políticos de alguns e mergulhe o país ainda mais na crise, desempregando chefes de família, tirando a educação dos jovens  e deixando todos sem direito à saúde. A lei é para ser cumprida e não para servir às conveniências políticas de ninguém. O Brasil está acima de tudo”, asseverou o pedetista.

No programa também tiveram voz Ciro Gomes, Netinho de Paula, Gabriel Chalita, o ministro das Comunicações, André Figueiredo, a Vice-Presidente nacional do PDT, Miguelina Vecchio, e o senador Acir Gurgacz.

Veja o programa na íntegra: