Deputado federal Weverton Rocha debate impeachment com universitários do programa estágio-visita

O líder do PDT e deputado federal, Weverton Rocha, participou, na noite desta quinta-feira (28), de mais uma edição do programa Ocupação da TV Câmara, que reúne parlamentares e os participantes do estágio-visita para discutir os principais temas em debate na Câmara dos Deputados. Também participou do debate o deputado João Henrique Caldas, o JHC, do PSB de Alagoas.

WR Ocupação 2Durante o encontro, eles discutiram sobre o processo de Impeachment, sua admissibilidade na Câmara, os desdobramentos no Senado, o impacto a economia e à política nacional, e ainda a possibilidade de novas eleições.

Antes do inicio de gravação do programa, Weverton fez a entrega de bottons para cinco estudantes maranhenses que participaram do estágio-visita. Foram agraciados os jovens Carine Elizabeth Amorim Batista, Clívia Silva Siqueira, Letícia Barros Costa, Manuel Alves dos Santos Neto e Taylanne Cordeiro Barros.

O pedetista enalteceu o comprometimento dos universitários com a política. “Poder conversar com os jovens, em especial, com aqueles que se interessam pela atividade política, é acreditar que podemos, juntos, construir um país melhor”, frisou.

WR Ocupação 5

WR Ocupação 15

WR Ocupação 8WR Ocupação 11