Cidade Operária abraça campanha de Edivaldo em caminhada pelas ruas do bairro

A comitiva 12 contou com a presença do deputado federal Weverton Rocha (PDT) e do presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi.

413

image

A coligação “Pra Seguir Em Frente” realizou uma grande caminhada pelas ruas da Cidade Operária na manhã deste sábado (27). O ato político, que reuniu centenas de pessoas que apoiam a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), contou com a presença do deputado federal Weverton Rocha (PDT) e do presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi.

No encerramento da caminhada, Carlos Lupi ressaltou a sua confiança no candidato. “Edivaldo iniciou a sua gestão com R$ 1 bilhão a menos no caixa. Organizou a casa, cortou gastos e partiu para o planejamento. Com determinação, priorizou as famílias mais necessitadas, tornando São Luís uma cidade mais humana. O povo de São Luís saberá reconhecer o que foi feito na sua gestão”, declarou.

image

Já Weverton destacou a competência do trabalho de Edivaldo. “Edivaldo merece mais quatro anos porque governou com competência, seguindo os princípios do nosso partido. Venceremos essa batalha para que esta cidade continue nesse rumo de desenvolvimento”, afirmou o parlamentar.