Bancada Federal de Oposição se pronuncia na Plenária da Câmara.

Uma tarde repleta de discursos dos deputados da oposição, o Deputado Weverton Rocha juntou-se aos colegas Domingos Dutra, Waldir Maranhão, Simplício Araujo, no registro aos Encontros realizados pelo PDT, sem deixar de lado os discursos de tom duro quanto ao Governo do Estado, a falta de politicas públicas e o descaso em que a população tem vivido.

Em sua fala o deputado Weverton registrou as agendas em Buriti, Pedreiras e Dom Pedro. Quando mais lideranças filiaram-se ao PDT, como a professora Socorro Leite de Pedreiras, e ainda Dedé e Fábio Macedo, grandes lideranças de Dom Pedro, que junto ao prefeito Hernando Macedo tem feito um excelente trabalho a frente do município.

O deputado Weverton ainda reforçou o convite ao pré-candidato ao Senado Domingos Dutra, feito pelo presidente Carlos Lupi. “Caso ele não vá para a Rede, as portas do PDT estão abertas”, destacou o parlamentar maranhense.

Weverton ainda destacou a realização da Convenção Estadual do PDT, que será realizado no dia 14/9 na Assembleia Legislativa do Maranhão, com as presenças já confirmadas do presidente nacional do PDT Carlos Lupi, do Ministro Manoel Dias e grandes lideranças como Chico Leitoa, Deoclides Macedo, Edson Vidigal e outros.

Veja na íntegra:

Veja os demais links dos discursos dos deputados oposicionistas:

Domingos Dutra: http://youtu.be/xj3AA_8tnCk

Waldir Maranhão: http://youtu.be/bJos_rXQNSg

Simplicio Araujo: ttp://youtu.be/7q-RW6I6I-8