Ato com 14 partidos marca lançamento da pré-candidatura de Edivaldo à prefeito de São Luís

399

O auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa, foi sede, nesta sexta-feira (17) de ato político dos partidos PDT, PSD, PROS, PSDC, PSL, PCdoB, PTC, PTB, DEM, PRP, PEN, PSC e PRB, promovido para lançar a pré-candidatura de Edivaldo Holanda Júnior à prefeitura de São Luís. Durante o evento, discursaram presidentes e representantes de 14 partidos, além de serem apresentados diversos pré-candidatos a vereador que concorrerão a uma cadeira no legislativo municipal nas eleições deste ano.

pre_candidatura_edivaldo

O presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Astro de Ogum, garantiu o seu comprometimento no projeto de reeleição de Edivaldo.”Estou aqui para somar nessa pauta decisiva. Acompanhei todas as dificuldades do prefeito. Mas com planejamento, ele está fazendo. Vou com Edivaldo para fazer mais, mais e mais“, disse.

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, reforçou trabalhar na campanha de Edivaldo a favor de São Luís. “Reitero o meu compromisso, não somente com você, mas para São Luís seguir com trabalho e responsabilidade. Nós não podemos nos despistar, nós não podemos nos deixar se enganar por aqueles que não tem competência para administrar nossa capital”, frisou.

Na ocasião, o presidente estadual do PDT e deputado federal, Weverton Rocha, discursou sobre a unidade fixada em prol da pré-candidatura de Edivaldo. Destacou os avanços da atual gestão e afirmou que São Luís precisa continuar avançando. “Escalado os vereadores, escalado essa brava militância, escalado o nosso jogador principal, podemos afirmar que o jogo começa agora. Eu já pedi licença para minha bancada federal porque nos próximos três meses o meu lugar é aqui, na ilha rebelde. Daqui para frente só nos resta uma frase: trabalho, trabalho e vitória“, pontuou.

O presidente estadual do PDT de São Paulo, Netinho de Paula, esteve presente no encontro e avaliou a atual conjuntura política maranhense, declarando compromisso na campanha de Edivaldo. “É com muita alegria que a gente vê que o povo aqui, do Maranhão, respeita a política. Através da política que a gente muda a vida do povo. Além de você ser uma grande esperança, é jovem, talentoso, você é do gueto. Pode contar comigo. Faço questão de sair lá da minha Cohab para andar cada canto de São Luís”, ressaltou. Netinho de Paula elogiou também o empenho de Weverton na liderança da bancada pedetista, na Câmara Federal. “É muito importante, nesse momento, a gente ter líderes. Peço aplausos para Weverton, uma grande liderança”, disse.

O prefeito Edivaldo foi ovacionado antes mesmo de começar o discurso. Ele aproveitou o momento para elencar várias obras que foram realizadas e as que estão em andamento pela cidade. “Nós estamos transformando a cidade para melhor, com muita vontade, garra, de camisa vestida, com muita responsabilidade, com muito planejamento. É assim que temos caminhado ao longo dos três anos e meio de administração. São Luís não pode parar”, ressaltou.