Agenda WRocha12 Sul do MA

372

Na sexta-feira (26/4), juntamente com os deputados paraenses Giovanni Queiroz (PDT) e Asdrubal Bentes (PMDB) o deputado Weverton Rocha esteve em Imperatriz onde visitaram a Ponte da Liberdade e seguiram para a Reserva Biológica do Gurupi.

Na Rebio Gurupi o deputado reuniu-se com produtores locais que ocupam a área desde os anos 80 e que subitamente tem sofrido pressões do ICMBio para que se retirem das terras, sem haver acordo de indenização, e com denúncias de uso excessivo de força das autoridades locais. Ainda na sexta seguiu para Balsas-MA, onde reuniu-se com empresários e lideranças locais em um jantar promovido em homenagem ao pré-candidato Flavio Dino.

No sábado (27/4), WRocha reuniu-se com o prefeito Rochinha, com o bispo Dom Enemésio Ângelo Lazzaris e coordenou junto ao presidente do PDT de Balsas, Márcio Honaiser o II Encontro Regional do PDT, com a presença do pré-candidato ao governo Flavio Dino, do deputado federal Simplício Araújo, deputado estadual Carlinhos Amorim, vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha, além de vereadores, prefeitos e outras lideranças de oposição de 18 municípios do sul maranhense.

Na companhia do comandante Eduardo, do presidente do PDT local Marcio Honaiser e do vereador Arnaldo, no domingo (28/4) o deputado WRocha visitou o aeroporto de Balsas que desde janeiro de 2010 encontra-se interditado.

Logo ao chegar em Brasília, WRocha fez uso do pequeno expediente da Câmara dos Deputados para solicitar dos técnicos da ANAC uma visita e assim reestabelecer os serviços oferecidos pelo aeroporto. “Aqui encontram-se os grandes produtores de soja e outros segmentos, o aeroporto de Balsas é um ponto estratégico para o desenvolvimento do Estado”, destacou Weverton Rocha.

FOTOS:

 

CONFIRA O DISCURSO SOBRE O AEROPORTO DE BALSAS: