Acompanhando lideranças comunitárias

148

Deputado Weverton acompanha lideranças comunitárias à Semosp

Objetivo é discutir soluções para os problemas de infraestrutura de alguns bairros da capital.

Nesta segunda-feira (31), o deputado Weverton acompanhou lideranças políticas dos bairros João de Deus, Vila Conceição, São Raimundo, Jardim São Cristovão I e II, Baixão, Santa Bárbara, Cruzeiro da Santa Bárbara, Cascavel e comunidades da Zona rural do entorno, à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para tratar sobre a infraestrutura destas localidades.

O objetivo do parlamentar é, por meio do diálogo, buscar soluções para os problemas de infraestrutura que atingem estes bairros. “Conhecemos a realidade destas comunidades. Nosso objetivo, ao trazer estas lideranças para conversar com o secretário, é exatamente buscar alternativas que possam beneficiar os moradores”, declarou.

Deputado Weverton, secret+írio Ant+¦nio Ara+¦jo e lideran+ºas comunit+írias

O secretário Antônio Araújo (Semosp) garantiu para as representantes da Vila Conceição e João de Deus que nos próximos dias as comunidades receberão serviços do Programa Nosso Bairro, composto por ações de limpeza, iluminação pública e pavimentação das vias mais críticas. “Esse diálogo com representantes de comunidades é muito importante. Sabemos que ainda não é possível atender a cidade por completo, mas desde o início da gestão estamos definindo prioridades e trabalhando para atendê-las o mais breve possível. Por meio desta ação do “Nosso Bairro” conseguimos corrigir os problemas mais emergenciais”, explicou o secretário.

Para Fátima Araújo e Raquel Silva – representantes da Vila Conceição e João de Deus -, o diálogo demonstra a seriedade da gestão em resolver os problemas da população. “Só de o secretário nos receber e nos propor de imediato este trabalho, nos deixa muito feliz”, disse Fátima.

Além destas, representantes de outras sete comunidades se reuniram na Semosp, para também tratar sobre problemas de infraestrutura da região, que possui grande densidade demográfica. O titular da secretaria informou para os líderes que inúmeras vias da área já se encontram dentro da programação de obras que serão executadas ao longo deste ano. Antônio informou, ainda, que nos próximos dias realizará outra visita técnica nestas localidades, com o intuito de viabilizar soluções para os problemas.

COMPARTILHAR
Notícia AnteriorTelefonia Maranhense
Próxima notíciaMobilidade São Luís